Política / Marechal Cândido Rondon 08 de maio de 2018 13h40

Vereadores propõem instalação de painel para uso durante sessões da Câmara

O objetivo é facilitar o bom andamento dos trabalhos legislativos, divulgando a ordem dos inscritos para falar, assim como os resultados das votações...

Os vereadores Cleiton Freitag (Gordinho do Suco), Adriano Cottica, Arion Nasihgil e Josoé Pedralli solicitaram à Mesa Diretiva do Poder Legislativo rondonense que instale um painel eletrônico para auxiliar o andamento das sessões na Câmara. A intenção é que este equipamento possibilite a apresentação a todos os vereadores e ao público dos nomes dos parlamentares inscritos para pronunciamento no Grande Expediente e nas Comunicações Parlamentares, assim como nas votações de projetos de lei, complementar e de resolução, decreto e de emendas à Lei Orgânica.

“O objetivo é facilitar o bom andamento dos trabalhos legislativos, divulgando a ordem dos inscritos para falar, assim como os resultados das votações. Ressalta-se que várias Câmaras Municipais já adotaram equipamento semelhante, sendo o resultado muito satisfatório”, destacam os autores.

De outra parte, em indicação conjunta os vereadores Gordinho do Suco, Josoé Pedralli e Nilson Hachmann solicitam à Prefeitura a execução de reparos na fossa do CMEI Pequeno Polegar, em razão de que a mesma está transbordando e exalando mau cheiro.

Por outro lado, em requerimento Gordinho do Suco pede informações e toda a documentação da Prefeitura sobre os gastos com a reforma do antigo prédio da Acimacar, que foi adquirido pelo Município e destinado para uso do CEMEP e da Biblioteca Pública Municipal.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.