Vereadores pedem melhorias em rua e avenida de Marechal Rondon - Marechal Online

Política / Marechal Cândido Rondon 09 de maio de 2018 11h27

Vereadores pedem melhorias em rua e avenida de Marechal Rondon

“Pela segurança de todos que passam pela referida região da cidade, aguardamos o pronto atendimento deste pleito por parte do Executivo Municipal”, comentam...

Os vereadores Adriano Backes, Claudio Kohler (Claudinho) e Valdir Port (Portinho) são autores de duas indicações aprovadas na sessão de segunda-feira  (07) da Câmara de Marechal Cândido Rondon. Um dos pedidos é para que a Prefeitura promova melhorias na Rua Pernambuco, incluindo alargamento, nova iluminação pública e calçadas, na extensão compreendida entre as avenidas Irio Jacob Welp e Expedicionário Otto Grings.

Eles explicam que este trecho da Rua Pernambuco é amplamente utilizado pela comunidade, em razão de permitir acesso entre duas importantes avenidas, assim como pela presença da Unioeste e do Colégio Estadual Antônio Maximiliano Ceretta, o que amplia ainda mais a circulação de pessoas e veículos.

“Pela segurança de todos que passam pela referida região da cidade, aguardamos o pronto atendimento deste pleito por parte do Executivo Municipal”, comentam.

Em outro requerimento, os três vereadores sugerem ao governo rondonense que conclua a pavimentação asfáltica da Avenida Expedicionário Otto Grings (Avenida das Torres), no trajeto entre as ruas da Graça e da Glória, numa extensão aproximada de 100 metros. Ainda segundo os autores, além da pavimentação asfáltica é preciso construir meio-fio e instalar galerias pluviais.

Por sua vez, em indicação o vereador Claudinho também propõe à Prefeitura a construção de travessia elevada na Rua José Bonifácio, em frente ao CMEI Pequeno Príncipe, visando dar mais segurança, especialmente aos pais e crianças que frequentam o educandário. Da mesma forma, ele entende serem necessários novos investimentos em sinalização horizontal e vertical na Rua José Bonifácio.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.