Policial / Marechal Cândido Rondon 16 de maio de 2018 08h05

Vereador Sauer prende suspeito em flagrante dentro de residência

O vereador deu voz de abordagem ao indivíduo, sendo que o mesmo não acatou a abordagem...

Na tarde de ontem (15) por volta das 14h, uma equipe da Policia Militar foi acionada para se deslocarem até uma residência na Rua 12 de Outubro, onde o Vereador Sauer relatou que vizinhos haviam visto um meliante na residência de seus parentes e o contactou, ao chegar no local visualizou uma bicicleta próximo ao muro.

Segundo informações, entrar no pátio o vereador visualizou a janela do quarto dos fundos aberta, ele escutou barulhos no interior da residência, o mesmo adentrou deparando-se com o suspeito.

O vereador deu voz de abordagem ao indivíduo, sendo que o mesmo não acatou a abordagem, sendo necessário o uso de força moderada para conter o indivíduo.

Ao chegar no local, a equipe policial deu voz de prisão ao suspeito, que já se encontrava contido, sendo encaminhado para a 47ª Delegacia da Policia Civil para as medidas cabíveis.

Indagado este não quis explicar o que estaria fazendo dentro da residência.

A equipe constatou que a janela do quarto fora danificada na parte da fechadura. Foi necessário o uso de algemas, pois o mesmo apresentava riscos para a equipe.

Com informações: Marechal Online .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.