Policial / Cascavel 03 de outubro de 2018 08h40

Veículos carregados de cigarros são apreendidos pela PRF

Três pessoas foram detidas e encaminhadas para Polícia Federal de Cascavel...

Durante fiscalização na BR-277, no final de tarde de ontem (02), em Guaraniaçu, policiais rodoviários federais abordaram um veiculo Astra com placas de Bituruna/PR com três ocupantes. Diante do nervosismo e das respostas desencontradas, iniciou-se uma busca minuciosa no veiculo sendo localizado sob o banco do motorista um compartimento metálico oculto contendo um radio transmissor em funcionamento.

Foram realizadas buscas nas proximidades e localizados, estacionados em um posto de constituíveis a 10 km do local, dois veículos, uma Vera Cruz com placas de Curitiba/PR e um Golf com placas de Arapongas/PR. Os veículos estavam carregados com cigarros contrabandeados e possuíam rádio transmissor na mesma frequência do primeiro veiculo abordado.Os dois veículos localizados possuíam ocorrência de roubo/furto e estavam com placas clonadas.

Os detidos, de 38, 36 e 18 anos, que realizavam o serviço de batedores, foram encaminhados juntamente com os veículos à Policia Federal de Cascavel.

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.