Policial / Foz do Iguaçu 25 de março de 2019 17h19

Veículo preparado para o transporte de ilícitos é apreendido em Foz

A apreensão ocorreu dentro da Operação Fronteira...

Um carro preparado para o transporte de ilícitos foi apreendido durante a Operação Fronteira, em Foz do Iguaçu, na madrugada desta segunda-feira (25).

Segundo informações, os Policiais Militres do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) estavam em patrulhamento quando abordaram um veículo Ford/Versailles de cor cinza, o qual era conduzido por um homem de 33 anos.

Durante a revista veícular foi constatado que só possuía o banco do motorista, quando foi questionado a respeito, o condutor afirmou que iria até um porto clandestino carregar o carro com pneus contrabandeados do Paraguai. 

O homem foi identificado e liberado no local, o veículo por estar preparado para o Contrabando foi encaminhado até a Alfândega da Receita Federal para medidas cabíveis.

Com informações: Assessoria BPFron.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.