Trânsito / Acidente 29 de setembro de 2017 16h23

Veículo do Exército capota e três militares ficam feridos

As circunstâncias do acidente serão investigadas....

Três militares do Exército ficaram feridos depois de a viatura em que estavam capotar na MS-382, próximo ao município de Maracaju (MS). O acidente aconteceu na tarde de ontem.

Segundo informações do Maracaju Speed, por volta de 15h, um cabo conduzia o veículo pela rodovia quando perdeu o controle da direção e a viatura capotou.

Além do cabo, outro cabo do Exército e um tenente estavam na viatura. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o hospital. O estado de saúde deles não foi informado.

As circunstâncias do acidente serão investigadas.

Com informações: Correio do Estado.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.