Policial / Céu Azul 11 de janeiro de 2019 08h56

Veículo carregado com R$ 30 mil em eletrônicos é apreendido pelo BPFron

Abordagem aconteceu na praça de pedágio da BR 277; contrabando seria levado para São Paulo...

Foto: BPFron
Foto: BPFron

Uma Chevrolet Meriva carregada com cerca de R$ 30 mil em eletrônicos contrabandeados do Paraguai foi apreendida por policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), na madrugada de sexta-feira (11), na BR 277, em Céu Azul.

A abordagem aconteceu por volta das 2h30, na praça de pedágio. No porta-malas do veículo, os policiais encontraram um carregamento de eletrônicos, em sua maioria videogames, trazidos do país vizinho.

Os ocupantes do carro relataram que levariam os produtos até São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Eles foram encaminhados a 15ª SDP (Subdivisão Policial) e liberados após confecção do boletim de ocorrência.

Já o contrabando apreendido foi levado ao depósito da Receita Federal.

Com informações: Catve.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.