Usando a cadeirinha, bebê de um ano sai ileso de grave colisão - Marechal Online

Trânsito / Mariluz 05 de junho de 2018 10h50

Usando a cadeirinha, bebê de um ano sai ileso de grave colisão

Outras quatro pessoas tiveram ferimentos e precisaram de atendimento médico...

O acidente entre dois veículos no início da tarde desta segunda-feira (4) na PR-468, entre Umuarama e Mariluz, deixou três pessoas feridas, uma delas em estado grave. Um bebê de 1 ano usava cadeirinha e nada sofreu.

De acordo com a Polícia Rodoviária, que atendeu a ocorrência, é muito provável que o Fiat Palio, pertencente a uma empresa de sorvetes e que vinha sentido a Umuarama, tenha invadido a pista contrária, onde trafegava o Fiat Siena. No veículo estavam o bebê, os pais e a avó. Os quatro passam bem.

O motorista do Palio recebeu os primeiros socorros das equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora Aparecida. O estado de saúde dele não foi informado.

Com informações: O Bem Dito.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.