Saúde / Marechal Cândido Rondon 29 de novembro de 2018 07h59

Unidades de saúde rondonenses terão atendimento estendido para realização de testes rápidos

A ação será realizada em alusão ao Dia Mundial da Luta contra a Aids (1°/12)...

Na terça-feira (04), as unidades de saúde de Marechal Rondon terão atendimento até às 19h, para realização de testes rápidos como hepatites e sífilis, entre outros. A ação será realizada em alusão ao Dia Mundial da Luta contra a Aids (1°/12).

Todas as Unidades Estratégia Saúde da Família (ESF) da sede e em Margarida e Porto Mendes, mais o Centro Integrado de Saúde (antigo 24 Horas), estarão disponíveis no horário estendido.

Sensibilização

As ações acontecerão em todo o país, através da campanha “Fique Sabendo 2018”. Não é necessário pedido médico para fazer o teste. Casos positivos serão encaminhados para acompanhamento especializado. Todas as informações coletadas são mantidas em sigilo.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.