Um Tesouro no meu Coração - Marechal Online

Religião / Reflexão 24 de janeiro de 2018 07h58

Um Tesouro no meu Coração

Aceita, peço-te, a lei da Sua boca e põe as Suas palavras no teu coração. Jó 22:22...

É da maior importância que continuamente esquadrinheis as Escrituras, armazenando na mente as verdades divinas. Podeis estar separados do contato dos cristãos e postos onde não tereis o privilégio de reunião com os filhos de Deus. Precisais dos tesouros da Palavra de Deus escondidos no coração. 

Em todo o campo da revelação estão disseminadas pepitas de ouro – os ditos da sabedoria de Deus. Se fordes sábios, ajuntareis essas preciosas pepitas da verdade. Apossai-vos das promessas de Deus. Depois, ao sobrevirem provações, essas promessas vos serão como fontes de conforto celestial. 

As tentações muitas vezes parecem irresistíveis porque, pela negligência da oração e estudo da Bíblia, o que é tentado não pode facilmente lembrar-se das promessas de Deus e enfrentar Satanás com as armas das Escrituras. Anjos, porém, acham-se em redor dos que estão desejosos de serem ensinados nas coisas divinas; e no tempo de grande necessidade lhes trarão à lembrança as mesmas verdades de que necessitam. Assim, “vindo o inimigo como uma corrente de águas, o Espírito do Senhor arvorará contra ele a Sua bandeira” (Isaías 59:19). 

O coração repleto das preciosas verdades da Palavra de Deus, está fortalecido contra a tentação de Satanás, contra os pensamentos impuros e atos não santificados. 

Conservai-vos junto das Escrituras. Quanto mais examinardes e explicardes a Palavra, tanto mais a vossa mente e coração serão fortalecidos com as benditas palavras de animação e promessas.

Confiramos à memória as suas preciosas promessas, para que, quando nos for tirada a Bíblia, ainda possamos ficar de posse da Palavra de Deus.

Com informações: Meditação.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.