Esportes / Mundo 29 de junho de 2018 10h01

Tunísia vence Panamá de virada

A Tunísia só havia vencido uma vez, na Copa de 1978, contra o México...

Depois de 40 anos, a Tunísia voltou a vencer em uma Copa do Mundo. No outro jogo do Grupo G, os africanos saíram atrás no placar. Rodríguez chutou a gol, a bola desviou em Meriah e enganou o goleiro. A Tunísia foi atrás e buscou a vitória com gols de Ben Youssef e Khaz.

Foi um jogo mais disputado e mais interessante do que a partida entre as seleções já classificadas (Bélgica e Inglaterra). O Panamá e a Tunísia entraram em campo em busca de vitórias históricas para seus países. Os panamenhos estiveram perto de vencer seu primeiro jogo em uma Copa do Mundo, mas quem conquistou a meta pessoal foi a Tunísia, que obteve a primeira vitória do país em um Mundial após 40 anos. A Tunísia só havia vencido uma vez, na Copa de 1978, contra o México.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.