Religião / Reflexão 17 de maio de 2018 08h04

Tudo Para a Glória de Deus

Quer comais, quer bebais ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus. 1Coríntios 10:31.

A fim de preservar a saúde, é necessário temperança em todas as coisas – temperança no trabalho, temperança no comer e no beber. Nosso Pai celestial enviou a luz da reforma de saúde… para que os que amam a pureza e a santidade possam saber como usar com discrição as coisas boas que Ele lhes proveu, e para que, ao exercerem a temperança na vida diária, possam ser santificados pela verdade. .

Deve-se tomar grande cuidado quanto a formar hábitos corretos no comer e no beber. O alimento ingerido deve ser o que produza o melhor sangue. Deus exige de nós que, sendo temperantes em todas as coisas, façamos nossa parte no sentido de nos conservarmos com saúde. … A vida espiritual é grandemente afetada pela maneira em que o estômago é tratado. Comer e beber em conformidade com as leis da saúde, promove ações virtuosas. 

Deve dominar o princípio, em vez do apetite ou do gosto. … Significa muito ser fiel a Deus. Ele tem reivindicações sobre todos os que se empenham em Seu serviço. Deseja que espírito e corpo sejam preservados na melhor condição de saúde, cada faculdade e dom sob o controle divino, e tão vigorosos e cuidadosos como os possam tornar os hábitos de estrita temperança. 

Quanto melhor observardes essas leis, tanto mais claramente podereis discernir as tentações e resistir-lhes, e tanto mais claramente podeis discernir o valor das coisas eternas. 

Oxalá o Senhor vos ajude a aproveitar ao máximo vossas oportunidades e privilégios presentes, para que possais ganhar diariamente novas vitórias e finalmente entrar na cidade de Deus, como aqueles que venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do Seu testemunho.

Com informações: Meditação.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.