Saúde / Paraná 10 de dezembro de 2018 11h38

Trote mobiliza até aeromédico para falso acidente

Informação era de que cinco pessoas haviam ficado feridas...

Um trote foi registrado neste domingo, mobilizando desnecessariamente equipes do Samu, do Corpo de Bombeiros, além do aeromédico.

A informação era de que dois caminhões haviam se envolvido em batida em Assis Chateaubriand, deixando cinco pessoas feridas.

As equipes deslocaram, consumindo recursos públicos e, então, perceberam que era uma informação falsa.

As equipes retornaram para suas bases operacionais revoltadas com a maldade de alguém em brincar com os serviços de urgência .

Com informações: CGN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.