Exporondon / Marechal Cândido Rondon 14 de julho de 2017 09h26

Tropical Yamaha na Expo-Rondon 2017

A Expo-Rondon 2017 está chegando e neste ano a Tropical Yamaha terá muitas novidades...

A Expo-Rondon 2017 está chegando e neste ano a Tropical Yamaha terá muitas novidades.

É a força de toda linha Yamaha de motos, motores de popa e peças, na Expo-Rondon, a Tropical busca constantemente a melhoria no atendimento ao cliente e nas suas negociações. Sempre com atualização, disponibilizando os lançamentos que acompanham as tendências do mercado, oferecendo uma completa gama de produtos originais Yamaha.

Quer saber uma das novidades?

Para quem visitar o Stand da Tropical Yamaha neste ano, poderá conferir de perto uma das atrações mais emocionantes do Brasil.

Quem nunca suspirou ao assistir num circo o “Globo da Morte” hein? Mas agora, você poderá ser o(a) piloto e sentir na pele esta emoção!

A Yamaha e o Sicredi convidam vocês a testarem a sua coragem num “simulador de globo da morte”, para proprietários de motocicletas ou motores de popa Yamaha está atração é gratuita, e para usuários de outras marcas, R$ 20,00. Confira nesse link o convite.

Curta a Tropical Yamaha no Facebook e visite nosso estande na Expo-Rondon.

Quem desejar participar desta loucura deverá ser maior de 18 anos e possuir CNH. Basta buscar o passaporte até o dia 21/07 na Tropical Yamaha e realizar o agendamento. 

Mas corra, pois são Vagas Limitadas!

Venha conhecer o estande da Yamaha na Expo Rondon 2017 e confira as tendências ou conheça a loja Yamaha na  Rua Independência, 855- Marechal Cândido Rondon.

É a Tropical Yamaha na Expo-Rondon 2017 participe!

Telefone: (45) 3254-4140 / 9 9957-7777 (Whatsapp).

Com informações: Marechal Online.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.