Policial / Paraná 16 de maio de 2019 09h16

Troca de tiros termina com PM e dois bandidos baleados; um dos criminosos morreu

O policial foi ferido na perna; o bandido baleado foi levado ao HU, enquanto que o corpo do outro indivíduo foi levado ao IML...

Na noite de terça-feira (14) a equipe ROTAM da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua dos Topógrafos, no Jardim União da Vitória, em Londrina (PR), quando visualizou um veículo Citroen C4 de cor branca. O veículo estava com placas que não conferiam com a cor do veículo, que deveria ser um Citroen C4 de cor preta. 

Os militares realizaram a abordagem, dando ordem para que os ocupantes do veículo desembarcassem, porém nesse momento, os homens desceram do veículo com armas em punho efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe policial. Imediatamente os tiros foram disparados pela polícia, como revide.

O condutor do veículo e o passageiro foram alvejados no confronto, sendo acionado o Siate para prestar socorro. Um policial militar também possuía um ferimento na perna esquerda proveniente do confronto, o qual também necessitou de atendimento médico.

Foi constatado pelas equipes de socorro o óbito do condutor, até o momento sem identificação oficial, sendo que o passageiro foi atendido com vida e encaminhado ao H.U. com escolta policial, este também sem identificação. 

No local dos fatos foram apreendidos dois revólveres da marca Taurus, calibre 32, ambos com duas munições deflagradas. O local da ocorrência foi isolado até a chegada dos órgãos competentes. 

O perito do Instituto de Criminalística localizou porções de maconha no interior do veículo. Após os procedimentos tomados no local pelos órgãos competentes os PMs deslocaram à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 

As armas apreendidas com os criminosos e o veículo, que é suspeito de estar adulterado e somente após periciado se comprovará sua origem, foram encaminhados e entregues a DP.

Com informações: Sertanópolis News.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.