Saúde / Curitiba 15 de janeiro de 2018 16h26

Três pessoas vão parar no hospital após ingerirem 'tequila falsa'

Dentro da garrafa foi colocado soda cáustica que causou queimaduras às vítimas...

Duas mulheres e um homem foram internados na madrugada de sábado (13) no Hospital Cajuru, em Curitiba, por terem sofrido queimaduras após ingerirem um líquito tóximo em um bar no bairro Boa Vista. Segundo a Polícia Civil, as vítimas consumiram a bebida como sendo tequila.

O episódio ocorreu no Bar do Mauro, que afirmou preferir não se manifestar sobre o assunto neste momento. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso como lesão corporal de natureza grave e a garrafa, que estava sem o bico dosador, foi recolhida pelas clientes e encaminhada para perícia.

Segundo relatos, a primeira vítima teria vomitado logo após ingerir a bebida misteriosa, enquanto outra contou ter queimado os lábios logo ao encostá-los no copo.

Num primeiro momento, os três amigos procuraram a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Boa Vista. Pela gravidade dos ferimentos, contudo, foram encaminhados ao Hospital Cajuru. Dois deles já tiveram alta enquanto uma das jovens continua internada na enfermaria, em estado estável.

Com informações: Bem Paraná.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.