Três jogos válidos pelas quartas de finais da Série Prata movimentaram as semifinais do Futebol Amador - Marechal Online

Esportes / Marechal Cândido Rondon 21 de maio de 2018 13h15

Três jogos válidos pelas quartas de finais da Série Prata movimentaram as semifinais do Futebol Amador

Três dos quatro jogos de volta acontecerão no próximo domingo (26)...

Três jogos movimentaram as quartas de finais da Série Prata do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Marechal Rondon. Todas as partidas aconteceram no sábado (19).

Em Margarida, o Corinthians fez valer o fator casa e venceu por 4 a 3 o duelo com o SER Novo Horizonte. Em São Remo, a AACC venceu por 3 a 1 os donos da casa, o E.C. São Remo. Por fim, o Guarani jogando em casa, perdeu por 3 a 1 para a AABB.

VOLTA

Três dos quatro jogos de volta acontecerão no próximo domingo (26). Em Novo Horizonte, a Associação de Moradores Novo Horizonte enfrentará o SER Botafogo, às 13h45. Às 15h30, em casa, a AACC duelará contra o EC São Remo. Também às 15h30, confronto entre AABB e Guarani, na sede da AABB.

No dia 02 de junho, às 13h30, no Estádio Mangold Hansen, o SER Botafogo duelará diante da Associação de Moradores Novo Horizonte.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.