Esportes / Marechal Cândido Rondon 17 de outubro de 2018 15h15

Três jogos encerram a primeira rodada do Municipal de Futsal

As redes foram balançadas 18 vezes, com uma média de seis gols por partida...

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal Livre de Marechal Rondon teve sequência na noite de terça-feira (16), no Ginásio de Esportes Ney Braga, com três jogos. Dois foram pelo naipe masculino e um pelo feminino. As redes foram balançadas 18 vezes, com uma média de seis gols por partida.

Confira os resultados:

- Rondotec Domus Telecom/Construtora JF 1 x 5 Laborde Tintas/Gambá Armações
- Futsal Feminino de Margarida 4 x 1 Feras F.C.
- Margarida F. C. 3 x 3 SER Botafogo/Vereador Nilson Hachmann/100% Recurso Multas

A primeira parte da segunda rodada será na quinta-feira (18), a partir das 19h, no Ney Braga. Haverá um jogo pelo feminino e dois pelo masculino. Confira os jogos:

- Sub-17 Marechal x Unidas Pela Bola FC

- Nova União/Nutriphos/Paraná Uniformes  x Max Localiza/Criare Gesso

- AACC Copagril/Sicredi x LS Pré-Moldados/Equimmaq/Churrascaria Dois Irmãos

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.