Cotidiano / Brasil 09 de março de 2018 10h37

Transplante de barba é a sensação do momento entre os homens

Procedimento é semelhante ao transplante de cabelo: feito fio a fio...

A barba tem sido a vedete dos últimos tempos. Homens com barba bem feita ou até mesmo por fazer, têm tomado espaço nas revistas e nas TVs.

Se o rosto é considerado nosso cartão de visitas, a barba é a moldura e confere ao visual masculino um aspecto mais robusto, mais másculo e bonito. No entanto, não é todo homem que consegue deixar a barba perfeita. Homens que desejam ter mais barba, cobrir pequenas falhas ou ter um cavanhaque, procuram ajuda na cirurgia de transplante de fios.

De acordo com o médico especialista em transplante capilar, Dr. Leandro Ribeiro Mauro, uma barba perfeita é possível. “Muitos homens possuem falhas na barba, falta ou ausência total de pelos nessa região, e por isso não conseguem obter a barba tradicionalmente conhecida, mas isso pode ser mudado, com o transplante”, afirma. Após uma análise médica, pode-se obter um bom resultado, dando à barba o aspecto natural que os homens tanto desejam. “O procedimento é similar ao transplante de cabelo, fios de uma determinada região são retirados e transplantados para outra área, num procedimento fio a fio, até obter o efeito desejado e com muita naturalidade”, relata o especialista, que destaca que as técnicas podem variar de acordo com cada caso.

Com informações: Elite FM.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.