Policial / Corbélia 06 de março de 2018 09h38

Traficantes escondiam droga dentro de perna mecânica

Quando detidos, danificaram camburão da ROTAM, em Corbélia...

Dois homens que seguiam em uma motoneta foram abordados por policiais militares da ROTAM, em Corbélia, no final da noite de ontem (05).

Em revista, dentro da meia de um deles, os policiais localizaram porções de maconha fracionadas, prontas para a comercialização. O outro, que fazia uso de uma perna mecânica também portava algumas buchas de maconha. A droga estava escondida dentro da prótese.

Os homens receberam voz de prisão. Um deles tentou fugir, sendo necessário o uso da força policial para a detenção.

De acordo com os policiais, enquanto eram encaminhados para a Companhia de Polícia Militar de Corbélia, os detidos se debatiam tentando causar autolesões. Em determinado momento, eles danificaram a fechadura do camburão, estourando a parte da solda.

No destacamento, além do tráfico, foi acrescido 'na conta dos presos' o dano ao patrimônio público, provocado durante o itinerário.

A droga e os detidos foram entregues à disposição da justiça.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.