Religião / Reflexão 03 de agosto de 2018 18h01

Trabalhar Diligentemente por Deus

E, tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração. Colossenses 3:23...

Há uma grande obra a ser feita no mundo. Homens e mulheres devem ser convertidos, não pelo dom de línguas nem pela realização de milagres, mas pela pregação de Cristo crucificado. Por que tanta demora na obra de tornar o mundo melhor? Por que esperar por alguma obra maravilhosa a ser feita, algum custoso aparato a ser providenciado? … Em tudo o que fizermos, seja nosso trabalho numa loja, na fazenda ou no escritório, devemos nos esforçar por ganhar pessoas. 

Esta vida está cheia de graciosas oportunidades, que podeis aproveitar exercitando vossas habilidades para bênçãos de outros, e assim fazendo estareis vos abençoando também, sem considerar o vosso próprio interesse na questão. Circunstâncias triviais muitas vezes provam-se uma decisiva bênção àquele que tem adquirido o hábito de fazer o que é direito pelo fato de ser direito. Buscai desenvolver um caráter perfeito, e tudo quanto fizerdes, seja ou não visto e apreciado pelos olhos humanos, seja feito simplesmente para a glória de Deus, porque pertenceis a Deus e Ele vos tem redimido com o preço de Sua própria vida. Sede fiéis tanto no mínimo como nas coisas grandes; aprendei a falar a verdade, a agir em todo tempo verazmente. Que o vosso coração seja totalmente submisso a Deus. Se controlados por Sua graça, realizareis pequenos atos de bondade, cumprireis com os deveres mais próximos a vós, e trareis toda a luz para vossa vida e caráter que é possível trazer, espalhando os dons do amor e bênçãos ao longo do caminho da vida. Vossas obras serão tão extensas como a eternidade. O trabalho de vossa vida será visto no Céu, e permanecerá, através dos intermináveis séculos, porque é achado precioso aos olhos de Deus. 

Lembrai de que tudo que deve ser feito deve ser bem feito. 

Com informações: Meditação.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.