Trabalhador morre após trator passar por cima de seu corpo - Marechal Online

Tragédia / Santa Catarina 16 de abril de 2018 09h48

Trabalhador morre após trator passar por cima de seu corpo

Os bombeiros foram acionados pelo dono do imóvel rural, que vive em Chapecó...

Um trabalhador rural de 36 anos morreu na tarde desta sexta-feira (13) depois que o trator que dirigia passou por cima dele, em Xaxim, no Oeste catarinense. O acidente de trabalho ocorreu por volta das 14h30. A vítima morreu quando era levada pelos bombeiros ao hospital.

O homem era funcionário da propriedade onde ocorreu o acidente. Ele estava retirando toras do local quando, numa inclinação, o trator tombou e, depois, passou por cima dele.

Os bombeiros foram acionados pelo dono do imóvel rural, que vive em Chapecó, também no Oeste. Quando chegaram, eles encontraram Arruda inconsciente e com ferimentos na cabeça e nas costas, ao lado do veículo.

Ele foi resgatado e morreu a caminho do Hospital Frei Bruno, em Xaxim. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Com informações: Informações ClicRDC e NP1.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.