Tragédia / Capitão L. Marques 10 de maio de 2018 20h02

Trabalhador morre após incidente em obra de duplicação da BR-163

O homem foi atingido por uma bonina de aproximadamente 3 toneladas, morrendo na hora...

Uma fatalidade marcou a tarde desta quinta-feira (10) no canteiro de obras da duplicação da BR-163.

O fato aconteceu no trevo de acesso ao município de Capitão Leônidas Marques. 

No momento em que alguns colaboradores da empresa responsável pela obra de duplicação da BR-163 abriam uma bobina de cabo de aço usada na construção de estruturas para o viaduto.

A bobina que pesa cerca de 3 toneladas e fica dentro de uma gaiola de ferro, no momento em que os trabalhadores cortaram a ultima fita de alumínio, ela se abriu e com o impacto virou junto com a gaiola, que caiu em cima do trabalhador.

Outros trabalhadores que ajudavam no serviço, tentaram socorrer o homem e conseguiram tirar a bobina da vítima, que não resistiu aos ferimentos.

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros foi chamada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil.

Com informações: Interativa FM.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.