Policial / Campo Mourão 03 de julho de 2018 13h33

Trabalhador aciona PM ao encontrar grande quantia em dinheiro e vales transporte

O montante estava em uma mochila que foi deixada próximo a obra em que o homem trabalha...

Um mestre de obras teve uma grande surpresa ao chegar para trabalhar nesta segunda-feira em uma construção civil, na Rua Harrison José Borges, centro de Campo Mourão. 

Assim que chegou ao local ele encontrou uma bolsa contendo uma grande quantidade de moedas e vales-transportes em seu interior.

O homem acionou a Polícia Militar que, ao chegar ao local, encontrou também o gerente de um estabelecimento comercial que teve o malote de moedas furtado de sua loja. O furto já havia sido denunciado à Polícia Militar.

O total encontrado foi contabilizado em R$ 1.453,25 em moedas e mais 90 vales-transportes, os quais foram encaminhados para a 16ª Subdivisão Policial.

Com informações: Tá Sabendo.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.