Esportes / Quatro Pontes 14 de maio de 2018 15h54

Torneio de pênaltis da “segunda show” é sucesso em Quatro Pontes

Hoje são 30 atletas que integram a equipe, que além de participar de eventos esportivos no município...

A equipe do “Segunda Show” é formada por entusiastas do futebol, seja de campo, ou de salão, onde tem uma bola rolando, lá estão eles. Com 17 anos de existência, o  grupo foi formado justamente com este propósito, promover a integração entre amigos, participar de campeonatos e claro, “bater aquela bolinha”. Hoje são 30 atletas que integram a equipe, que além de participar de eventos esportivos no município, realizam atividades beneficentes e sociais, a exemplo da arrecadação e distribuição de donativos para crianças carentes nas vésperas do natal.

E neste sábado (12), a equipe promoveu o seu torneio de pênaltis que contou com 53 inscritos. Foram 7 super prêmios distribuídos para os ganhadores, que os disputaram gol a gol. Confira:

1º lugar: Ximia, conquistou o prêmio de  R$ 500,00
2º lugar: Marcos Partilho, ganhou um costelão
3º lugar: Gean Lima – suíno 25kg
4º lugar: Cesar Warken – suíno 30kg
5º lugar: Rafael Huber – 3cx de cerveja
6º lugar: Fernando Anschau – 2cx de cerveja
7º lugar: Michel Huber – 1cx de cerveja

O Presidente Anderson Luis Schoffen, o Ximia, agradeceu a participação de todos e disse que o Segunda Show é uma turma de amigos que visa a confraternização, no sentido de promover a amizade, e o contato com o futebol, “esta paixão nacional”, frisou.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.