Esportes / Marechal Cândido Rondon 08 de outubro de 2018 13h40

Teste seletivo para um clube que disputará o Paranaense em 2019 acontecerá em Marechal Rondon

O teste para o profissional será de idade livre e para a formação das categorias de base, com nascidos nos anos de 1999, 2000, 2001, 2002 e 2003...

Ser um jogador de futebol profissional. Você tem esse sonho? Marechal Rondon será palco do teste seletivo que pode tornar o sonho, realidade. O teste será realizado pelo Sport Club Campo Mourão, na sexta-feira (12), às 9h, no Estádio Municipal Valdir Schneider. O time disputará a terceira divisão do Campeonato Paranaense 2019.

O teste para o profissional será de idade livre e para a formação das categorias de base, com nascidos nos anos de 1999, 2000, 2001, 2002 e 2003. A inscrição poderá ser feita na hora, levando um quilo de alimento não-perecível.

A Secretaria de Esporte e Lazer, que apoia o teste seletivo, orienta que os interessados tragam chuteiras, short preto e meião.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.