Trânsito / Marechal Cândido Rondon 04 de janeiro de 2018 14h09

Terceira pista no Morro do Bellé terá ordem de serviço nesta sexta

A implantação da 3ª faixa objetiva melhorar o fluxo de veículos, principalmente no chamado “Morro do Bellé”, que costuma formar filas...

Nesta sexta-feira (05), no auditório da prefeitura de Marechal Rondon, será assinada Ordem de Serviço para execução da obra de implantação da 3ª faixa, na rodovia PR 467, entre Curvado e as proximidades da sede do BPFron.

Marcada para às 9h, a cerimônia contará com a presença do prefeito Marcio Rauber, secretários, empresários, lideranças e vereadores rondonenses, além de representantes do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e do deputado Elio Rusch.

A implantação da 3ª faixa objetiva melhorar o fluxo de veículos, principalmente no chamado “Morro do Bellé”, que costuma formar filas. Atendendo a um pedido antigo da população, o deputado Elio Rusch foi quem pleiteou, junto ao governo do estado, a verba para execução da obra. 

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.