Esportes / Marechal Cândido Rondon 22 de novembro de 2017 15h21

Taekwondo rondonense irá com 18 atletas para os Jogos Abertos

De acordo com o professor Pedro Alencar, a expectativa é muito grande para a competição...

Atletas do taekwondo, que integram a Associação Cultural Desportiva Rondonense (ACDR), viajarão na sexta-feira (24), a Apucarana, para disputarem os Jogos Abertos do Paraná– Fase Final “A”. Ao todo, serão 18 atletas, que disputarão em quatro categorias, pelos naipes masculino e feminino.

De acordo com o professor Pedro Alencar, a expectativa é muito grande para a competição. “Apesar do pouco tempo de projeto do taekwondo, a equipe já se consolida entre as melhores do Paraná. Há também muitos destaques individuais, em várias categorias”, enaltece.

O professor afirma, no entanto, que a missão não deverá ser fácil. “Na atual edição, a equipe rondonense terá pela frente municípios com grande tradição na modalidade, que possuem atletas que atuando nas seleções paranaense e nacional”, explica.

A ACDR conta com total apoio da prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.