Policial / Paraná 30 de novembro de 2017 13h50

Suspeitos de furto são presos com eletrônicos e mais de 100 barras de chocolate

O carro da dupla, um Fiesta, estava estacionado em frente a residência e os irmãos estavam retirando os objetos da casa e colocando no carro...

Dois irmãos, de 29 e 33 anos, suspeitos de arrombar uma residência e furtar objetos e pertences da vítima, foram em flagrante na tarde desta quarta-feira (29/11), no momento em que carregavam o veículo com os produtos furtados. A prisão aconteceu no bairro Alto Boqueirão e foi realizada pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). 

A equipe da DFRV estava realizando diligências na região, com o intuito de apurar crimes referente a furtos e roubos de veículos, quando se deparou com a situação. O carro da dupla, um Fiesta, estava estacionado em frente a residência e os irmãos estavam retirando os objetos da casa e colocando no veículo.

Os policiais desconfiaram da movimentação e abordaram os suspeitos. Com eles foi encontrado um televisor de 29 polegadas, um celular, 118 barras de chocolate de 135 gramas cada, além de aproximadamente R$ 690 em dinheiro.

A dupla confessou que teria arrombado a residência e furtado diversos produtos de lá. Ambos foram autuados em flagrante por furto qualificado e as mercadorias recuperadas. 

Os irmãos estão detidos no Setor de Carceragem Temporária (Secat) da especializada, onde aguardam à disposição da Justiça.

VEÍCULO RECUPERADO 

Um veículo Duster roubado no início da manhã foi recuperado uma hora após o fato em ação paralela das polícias Militar e Civil, através da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. O carro foi tomado em assalto na Rua Rodolpho Senff Junior, no bairro Capão Raso. O proprietário do veículo acabou ferido no ombro por um disparo de arma de fogo. Ele foi socorrido e encaminhado a uma casa hospitalar.

As polícias foram acionadas e iniciaram as buscas. A Duster foi encontrada abandonada na Rua Beija Flor, no bairro Capela Velha, em Araucária. As equipes fizeram buscas nas proximidades, mas os suspeitos não foram encontrados. O carro foi recolhido, periciado e devolvido ao proprietário.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.