Policial / Ponta Grossa 07 de novembro de 2018 10h16

Suspeito ‘ostenta’ arma na internet e acaba preso

O revólver, as munições e o suspeito foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências...

A Polícia Militar apreendeu nesta terça-feira (6) um revólver calibre 38 que pertencia a um homem de 35 anos morador de Ponta Grossa. A abordagem que resultou na apreensão da arma de fogo aconteceu graças a postagens feitas pelo proprietário do revólver em seus perfis em redes sociais, onde aparecia ‘ostentando’ a arma e dizendo que o revólver era de seu uso pessoal.

Por volta das 18h, o suspeito foi abordado por equipes da PM e do Pelotão de Choque e portava duas munições calibre 38. Diante do flagrante, ele confessou que guardava a arma em casa e o objeto foi apreendido. Além do revólver, os policiais encontraram dezenas de munições do mesmo calibre e prenderam o suspeito em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

O revólver, as munições e o suspeito foram encaminhados para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

Com informações: A Rede.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.