Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 06 de novembro de 2018 13h14

Suguem abertas até o dia 11 as inscrições para cursos técnicos

Para cada curso, estão sendo ofertadas 40 vagas. A previsão de início das aulas é para o dia 18 de fevereiro de 2019...

A Prefeitura de Marechal Rondon, por meio das secretarias de Indústria, Comércio e Turismo e Educação, em parceria com o Instituto Federal do Paraná, oferece gratuitamente cursos técnicos à distância de administração, meio ambiente, serviços públicos e vendas. As inscrições seguem abertas até o próximo dia 11 e poderão ser feitas no CEMEP, localizado no segundo piso da antiga sede da Acimacar, ou através do site www.ead.ifpr.edu.br. Para cada curso, estão sendo ofertadas 40 vagas. A previsão de início das aulas é para o dia 18 de fevereiro de 2019.

As videoaulas serão assistidas pelos alunos na sala própria do Cemep, uma vez por semana. Nas segundas-feiras acontecerão as aulas de serviços públicos. Nas terças, serão ministradas as aulas de meio ambiente. Nas quartas, as aulas serão relativas ao curso de administração. Nas quintas, as aulas serão do curso de vendas. Cada curso terá dois anos de duração, com aulas semanais. Ao final dos cursos, os participantes receberão certificados de conclusão, conferindo habilitação profissional técnica de nível médio.

Para realizar a inscrição, o interessado deve providenciar arquivo em PDF dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, carteira de reservista, comprovante da última eleição, foto 3x4 e histórico escolar. Dúvidas poderão ser sanadas pelos fones (45) 3254-3166 e 3284-8794.

O requisito para a inscrição é de que o candidato tenha o ensino médio completo ou esteja concluindo neste ano.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.