Esportes / Quatro Pontes 20 de novembro de 2018 08h18

Sub-17 de Quatro Pontes encerra participação na Copa Marechal de Futebol

A competição é organizada pela JZ Sports, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon...

Na última quinta-feira (15), a equipe sub-17 masculina de Quatro Pontes encerrou sua participação na 5ª Copa Marechal de Futebol. Ela disputou a semifinal contra a SMEL Toledo, perdendo por 2 a 0. O jogo foi realizado no Estádio Municipal Valdir Schneider, em Marechal Cândido Rondon.

O técnico Edevaldo de Moura (Mico) conta que a partida foi bem difícil. “O esforço foi grande, mas não obtivemos êxito. Agradeço quem compareceu e torceu desde o início da competição, além do apoio do Departamento de Esportes, pais e todos que de uma ou outra forma contribuíram com a equipe. Foi um ano maravilhoso, pois participamos de várias competições, conquistando significativos resultados. Vamos seguir em busca de novas posições”, afirma.

A competição é organizada pela JZ Sports, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.