Esportes / Marechal Cândido Rondon 06 de agosto de 2018 14h34

Solenidade de abertura marca o início dos Jogos Infantis de Marechal Rondon

A programação dos jogos começará amanhã (07) e seguirá até sexta-feira (10), envolvendo mais de 3.000 alunos...

A solenidade de abertura realizada no Ginásio de Esportes Ney Braga, marcou o início dos Jogos Infantis de Marechal Rondon 2018. O ato foi realizado na manhã desta segunda-feira (06), contou com o desfile das delegações das 20 escolas participantes dos jogos, além das apresentações das Animadoras de Torcida do Colégio Evangélico Martin Luther e do grupo Dança e Expressão Corporal da Unioeste. A programação dos jogos começará amanhã (07) e seguirá até sexta-feira (10), envolvendo mais de 3.000 alunos.

Participaram do ato de abertura o prefeito Marcio Rauber, o vice-prefeito Ila,  os secretários de Educação, Márcia da Mota, e de Mobilidade Urbana, Coronel Welyngton, além de Diogo Schneider, representante do secretário de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner, diretores de escolas e a professiora Giovanna Toebe, representante dos professores de educação física.

O evento esportivo é organizado pelas secretarias de Educação e Esporte e Lazer e conta com o apoio do curso de licenciatura de Educação Física da Unioeste. Os jogos têm como objetivo envolver 20 escolas públicas e privadas para uma semana de jogos, brincadeiras, atividades recreativas e cooperativas. Outra missão do evento é proporcionar o desenvolvimento dos alunos em diferentes atividades esportivas, respeitando regras, adotando atitudes de respeito mútuo, dignidade e solidariedade, sem discriminação, fazendo com que esses dias se transformem em lazer e divertimento.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.