Esportes / Marechal Cândido Rondon 03 de maio de 2018 18h01

Sessão solene marca o primeiro ato da fase regional dos Jogos Escolares em Marechal Rondon

Marechal Rondon receberá entre os dias 18 e 24 de maio, a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná...

Marechal Rondon receberá entre os dias 18 e 24 de maio, a fase regional dos Jogos Escolares do Paraná. O primeiro ato em relação ao evento, aconteceu nesta quinta-feira (03), com uma sessão solene, realizada na Câmara de Vereadores.

Nos dias de realização do evento, o município receberá em torno de 2 mil pessoas, entre atletas, dirigentes e arbitragem, divididos entre 62 escolas, de 16 municípios, com 300 equipes. A regional contará com sete modalidades, sendo elas: atletismo, basquetebol, futsal, handebol, voleibol, tênis de mesa e xadrez.

Estiveram presentes no evento, o prefeito Marcio Rauber, o chefe do Núcleo Regional de Educação de Toledo, Léo Inácio Anshau, a coordenadora dos Jogos Escolares, Rejane Munchen, o coordenador do evento, Jean Zeni, o representante do deputado Élio Rusch, Rogério Scherer (Picão), os secretários de Esporte e Lazer, Cristiano Metzner (Zuko), de Gabinete, Valdir Sachser, os vereadores Cláudio Köhler e Dorivaldo Kist (Neco), além de diretores de escolas, dirigentes esportivos e demais autoridades.

Em seu discurso, o prefeito Marcio Rauber enalteceu o esporte no município. "No que depender de nós, os jogos escolares poderão continuar acontecendo em Marechal Rondon. O esporte tem um papel muito importante na vida das pessoas e na nossa gestão, o esporte sempre será uma das prioridades. Um exemplo disso é o investimento no Ginásio de Esportes Ney Braga, melhorando uma das principais praças esportivas do Brasil, além de devolvermos o espaço para a população. Temos ainda, reformas de quadras do município que já foram realizadas, algumas em andamento e outros projetos que ainda atenderão diversas modalidades esportivas”, frisa o prefeito.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.