Cotidiano / Paraná 06 de dezembro de 2018 15h40

Serviço público estadual terá ponto facultativo entre o Natal e Ano Novo

Recesso não afetará serviços essenciais, que não podem sofrer descontinuidade, como os prestados por hospitais...

O Governo do Paraná decretou ponto facultativo nas repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta nos dias 24, 26, 27, 28 e 31 de dezembro, por conta das festividades de Natal e Ano Novo.

O decreto foi assinado pela governadora Cida Borghetti e pelo chefe da Casa Civil, Dilceu Sperafico, nesta quarta-feira (5) e será publicado na quinta-feira (6) no Diário Oficial.

O recesso não afetará serviços essenciais, que não podem sofrer descontinuidade, como os prestados por hospitais, delegacias, bombeiros e outros, que manterão a escala de trabalho independente das datas festivas e feriados.

Com informações: AEN.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.