Política / Brasil 08 de junho de 2018 09h53

Senado funcionará em meio expediente nos dias de jogo do Brasil

Não haverá desconto do banco de horas dos servidores e a jornada de trabalho semanal será reduzida proporcionalmente à redução feita no dia de jogo...

Os trabalhos do Senado serão reduzidos a meio expediente nos dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo. O ato que traz os horários diferenciados durante o campeonato foi assinado nesta quinta-feira (7) pelo primeiro-secretário da Casa, senador José Pimentel (PT-CE).

O documento estabelece que a jornada de trabalho no Senado será iniciada às 14h nos dias em que os jogos da seleção brasileira forem realizados pela manhã. Quando a partida for à tarde, as atividades serão encerradas às 13h.

Não haverá desconto do banco de horas dos servidores e a jornada de trabalho semanal será reduzida proporcionalmente à redução feita no dia de jogo.

"Caberá aos titulares das unidades assegurar a integral preservação e funcionamento dos serviços considerados essenciais", define o ato, sem deixar claro quais atividades do Senado são consideradas essenciais.

Na primeira fase da Copa do Mundo da Rússia, o Brasil vai jogar nos dias 17 de junho (domingo), 22 de junho (sexta-feira) e 27 de junho (quarta-feira).

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.