Esportes / Marechal Cândido Rondon 14 de novembro de 2017 09h02

Semifinais do Campeonato Municipal de Futsal acontecem a partir de hoje (14)

As duas primeiras partidas das semifinais acontecem nesta terça-feira (14), no Ginásio de Esportes Ney Braga, a partir das 19h45...

Foto: Gustavo da Cunha/Olho na Bola
Foto: Gustavo da Cunha/Olho na Bola

Está tudo pronto para as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2017. De forma simultânea, o certame acontece nos naipes feminino e masculino. As duas primeiras partidas das semifinais acontecem nesta terça-feira (14), no Ginásio de Esportes Ney Braga, a partir das 19h45.

O primeiro confronto será pelo feminino, entre Jaclani Esportes/Madeiras Rigon e Futsal Margarida/Extra Calçados/Piscicultura do Neco. O outro confronto será pelo masculino, entre Coresul Tintas e Construtora JF/Mercado Molinari/Rondotec.

Na quinta-feira (16), acontecerão outros dois jogos de ida, também às 19h45, no Ginásio Clarindo Bortolon (Vila Gaúcha). Pelo feminino, duelo entre Laborde Tintas/Unioeste e AACC/Copagril. No masculino, o confronto será entre Oeste Futsal/Meninos do Morro/Clínica Veterinária do Ari e AACC/Copagril.

VOLTA

Os jogos de volta acontecerão em duas datas. O duelo entre Jaclani Esportes/Madeiras Rigon e Futsal Feminino Margarida/Extra Calçados/Psicultura do Neco, terá como palco o Ginásio de Esportes Severiano Lopes de Porto Mendes, no dia 21. O outro duelo, que será entre Jaclani Esportes/Madeiras Rigon e Futsal Feminino Margarida/Extra Calçados/Piscicultura do Neco, acontecerá no dia 23, no Ginásio Clarindo Bortolon (Vila Gaúcha).

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.