Trânsito / Curitiba 28 de dezembro de 2017 13h29

Sem freio de mão puxado, veículo atropela mãe e filha em condomínio

Acidente aconteceu em um condomínio de luxo em Curitiba...

Duas pessoas foram atropeladas dentro de um condomínio de luxo, no Bairro Santa Felicidade, em Curitiba, por um veículo que estava sem o freio de mão puxado, no início da noite de quarta-feira (27). 

A mulher de 35 anos tinha acabado de descer do carro com a filha de quatro meses de idade quando foi atropelada pelo próprio veículo.

O carro, uma Hyundai Tucson, desceu de ré e bateu contra um poste, acertando mãe e filha. Mulher caiu no chão protegendo a criança. 

O Corpo de Bombeiros informou que a mulher teria esquecido de puxar o freio de mão e engatar a marcha. 

A mulher sofreu contusões pelo corpo e a criança teve um ferimento na cabeça. Ambas foram encaminhadas ao hospital sem maiores riscos. 

Com informações: Banda B.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.