Esportes / Brasil 16 de março de 2018 16h50

Seleção vai estrear camisas da Copa em amistosos contra Rússia e Alemanha

No primeiro jogo, o time de Tite utilizará a camisa azul (número 2); no segundo jogo, a tradicional vestimenta amarela (número 1)...

Os amistosos dos próximos dias servirão para deixar a seleção brasileira ainda mais próxima do clima de Copa do Mundo. O uniforme utilizado, ao menos, já será o mesmo do Mundial. A coleção da Nike para a disputa na Rússia estreará nos amistosos contra o país-sede, no dia 23, e contra a Alemanha, no dia 27.

No primeiro jogo, o time de Tite utilizará a camisa azul (número 2); no segundo jogo, a tradicional vestimenta amarela (número 1). Apesar da novidade, ainda não há previsão para o evento oficial de lançamento da linha de roupas da seleção para a Copa. CBF e Nike não divulgaram a data. (Por Pedro Ivo Almeida)

Clubes pedem, mas CBF não cede sobre VAR

Nos encontros com os clubes em busca de apoio para a sua chapa única na próxima eleição da CBF, o CEO da entidade, Rogério Caboclo, se comprometeu a resolver as demandas de boa parte deles. Tudo em nome da boa relação. Um dos principais pedidos, no entanto, não se mostrava viável. Os dirigentes questionavam a decisão da Confederação de repassar o custo do árbitro de vídeo (VAR) aos times e pediam que Caboclo reconsiderasse a decisão.

Com informações: UOL.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.