Policial / Santa Helena 31 de dezembro de 2018 08h35

Seis pessoas são presas e dinheiro, drogas e veículo apreendidos pelo BPFron

Policiais realizaram abordagem em uma casa em Santa Helena...

Quatro homens e duas mulheres foram presos e três adolescentes apreendidos por policiais militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira) em Santa Helena na noite de sexta-feira (28). A ação das equipes também resultou na apreensão de drogas, celulares e veículos. 

Policiais realizavam patrulhamento quando avistaram no pátio de uma residência uma mulher repassando algum objeto para um homem e os dois ao avistarem a viatura policial demonstraram nervosismo tentando correr para o interior da casa. 

Em ato contínuo foi dado voz de abordagem aos suspeitos e ao entrar na casa, policiais avistaram nos fundos outras sete pessoas, que de imediato correram para o interior da casa dispensando objetos. 

Foi solicitado para que todos se retirassem do local para realização da busca pessoal. No bolso de um dos abordados foram encontradas duas buchas de cocaína. 

Posteriormente foi realizado buscas no interior da residência e em dois veículos, onde foram localizados em diferentes locais: 5 frascos contendo 132 buchas de de cocaína e um frasco com 54 pedras de crack, bem como duas porções de maconha de aproximadamente 97 gramas. 

Foram apreendidos também R$ 4.393,25 em espécie além de sete aparelhos celulares. 

Diante dos fatos foi solicitado apoio da equipe Rocam 19°BPM, que auxiliou na segurança, buscas e encaminhamento dos envolvidos, dos veículos, do dinheiro e das drogas às providencias de polícia judiciária.

Com informações: BPFron.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.