Cotidiano / Brasil 17 de agosto de 2018 17h59

Segunda via de RG pode ser solicitada pela internet

Governo Digital é a alternativa on-line de atendimento ao cidadão...

A proposta do governo do estado é facilitar o acesso ao serviços públicos. A emissão da segunda via da identidade corresponde 50% da demanda do Instituto de Identificação do Paraná. 

Marco Aurélio Barbosa, Secretário Executivo do Comitê de Qualidade, afirma que o objetivo do Estado, é agilizar e descomplicar o acesso aos serviços ao cidadão. O Governo Digital é a alternativa on-line de atendimento ao cidadão. No site é possível ter acesso à diversos serviços públicos de modo personalizado. 

Ao informar seu CPF, você será conectado a informações pessoais, como os créditos no Nota Paraná ou contas de luz registradas em seu nome. Pode também emitir certidões, segunda via de documentos, boletos para pagamento, fazer consultas de processos, agendar atendimentos e muito mais.

Acesse o site do Governo Digital

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.