Política / Eleições 2018 14 de setembro de 2018 10h27

Se eleito, Cabo Daciolo promete acabar com estátuas da Havan

O vídeo foi gravado pelo candidato em frente a uma das lojas da rede que fica em Goiânia...

O candidato a presidente Cabo Daciolo, do Patriota, gravou um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta quarta (13), embora tenha sido filmado em junho. 

Nas imagens, em frente a uma sede da Lojas Havan em Goiânia (GO), o presidenciável promete acabar com as estátuas da loja, réplicas da Estátua da Liberdade, originalmente localizada em Nova York, nos Estados Unidos.

“Vai sair uma por uma. Cada uma que tiver na nação brasileira, vai estar lá nos Estados Unidos. Tirem da nação, tirem da nação”, afirmou.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.