Política / Marechal Cândido Rondon 07 de agosto de 2018 18h12

Sauer indica instalação de piso emborrachado e brinquedos no parquinho de Margarida

“Este é um desejo da comunidade, tendo em vista que a areia existente no local está contaminada, sem contar os poucos brinquedos existentes, o que desmotiva a utilização do local por parte das crianças”, afirma...

O vereador Vanderlei Sauer é autor de indicação apresentada ontem (06) no Poder Legislativo, na qual é solicitado à administração rondonense que instale mais brinquedos e piso emborrachado no parquinho infantil da praça distrital de Margarida.

“Este é um desejo da comunidade, tendo em vista que a areia existente no local está contaminada, sem contar os poucos brinquedos existentes, o que desmotiva a utilização do local por parte das crianças”, afirma.

Em outra indicação, Sauer propõe que a Prefeitura melhore a sinalização horizontal e vertical de ruas no Jardim Ana Paula, especialmente na esquina das ruas Dez de Abril e Marechal Deodoro.

Já em indicação assinada com o vereador Adriano Cottica, Sauer propõe que a municipalidade execute melhorias na sede do distrito de Margarida, em razão da proximidade da 26ª Festa do Leitão à Pururuca, marcada para acontecer em 26 de agosto. Entre os serviços reivindicados estão a recolha de galhos e limpeza das vias públicas, assim como a pintura de meio-fio, reparos no canteiro central e até mesmo no muro do cemitério, que está parcialmente caído.

E em indicação assinada também por Ronaldo Pohl, Sauer solicita à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana que instale redutor de velocidade ou travessia elevada na Rua Mem de Sá, próximo à esquina com a Rua João Pessoa e à Igreja do Evangelho Quadrangular.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.