Cotidiano / Marechal Cândido Rondon 14 de março de 2018 13h15

Saúde Nota 10 completa um ano de atendimento a comunidade de Porto Mendes

A ação possibilita que as pessoas possam fazer exercícios físicos, com o acompanhamento de um profissional da área...

Há um ano, o projeto Saúde Nota 10 vem oportunizando uma qualidade de vida melhor para mais de 60 pessoas do distrito rondonense de Porto Mendes. A ação possibilita que as pessoas possam fazer exercícios físicos, com o acompanhamento de um profissional da área.

O projeto foi criado pelo posto ESF (Estratégia Saúde da Família) de Porto Mendes e é coordenado pela enfermeira Graciele Biesdorf e pelo professor de educação física, Ademir Biesdorf, com o apoio de servidores.

Mesmo com o projeto em andamento, quem tiver interesse em participar, deve comparecer em um dia de aula, no Ginásio de Esportes, nas quartas-feiras, a partir das 8h.

O projeto funciona em parceria com a prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Saúde, com o patrocínio de diversas empresas e entidades.

DIA DA MULHER

A secretária de Saúde, Marciane Specht, esteve nesta quarta-feira (14), prestigiando o projeto. Após a ação, as mulheres que integram as atividades, assistiram a uma palestra, ministrada pela PPHMista da IECLB, Elisabeth Kayser Kirsch, em alusão ao Dia da Mulher, comemorado na última quinta-feira (08). Logo após a palestra, um café da manhã foi servido.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.