Trânsito / EUA 30 de maio de 2018 16h45

Santa-helenense morre em acidente de trânsito nos Estados Unidos

O corpo da vítima, que tinha 29 anos, deverá levar cerca de quinze dias para chegar em Santa Helena...

Um santa-helenense de 29 anos que residia na cidade de Chelmsford, Massachusetts, nos Estados Unidos, faleceu ontem a tarde (29), em um acidente de trânsito.

Segundo divulgado pela imprensa americana, ele dirigia um Subaru que colidiu contra uma picape. Foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado a um hospital local, mas não resistiu.

O motorista da picape, um homem de 30 anos, também de Chelmsford, foi levado a um hospital local, com lesões na parte inferior do corpo.

Parte da estrada permaneceu fechada à noite. As autoridades estão investigando os fatos do acidente.

Familiares do brasileiro são moradores antigos do município de Santa Helena. O corpo está sendo transladado e deve levar cerca de 15 dias para chegar ao município.

Com informações: Correio do Lago .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.