Esportes / Santa Helena 25 de junho de 2018 11h09

Santa Helena é campeã dos Jogos Abertos do Paraná pelo futebol masculino

Os meninos da equipe santa-helenense de futebol soltaram o grito de campeão, após vencer Medianeira pelo placar de 2x0...

Após uma dura jornada nos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) primeira e segunda fase em Palotina, neste domingo (24), os meninos da equipe santa-helenense de futebol soltaram o grito de campeão, após vencer Medianeira pelo placar de 2x0.

Em um jogo bastante disputado, brilhou a estrela do atleta Lucas Leandro camisa 11, marcando dois gols, garantindo a vaga para a fase final dos jogos abertos. O técnico da equipe de futebol Rosinaldo Mateus (Dade), comenta o bom desempenho dos atletas e o apoio da Administração Municipal.

“Estamos felizes em conquistar o ouro nessa fase dos jogos abertos. Nossa equipe é formada por bons atletas e, com garra vamos chegar firmes na fase final. Aproveitamos para agradecer o apoio da Administração Municipal e da Secretaria de Esportes, sempre nos ajudando”, destaca o técnico.

O secretário de Esportes Carlos Ferrandin, parabeniza a equipe pelo bom desempenho em representar Santa Helena nos jogos abertos em Palotina.

“Santa Helena é privilegiada em ter bons atletas que representam nosso município em diversas modalidades esportivas. Em especial, parabéns aos atletas do futebol que consagraram-se campeões dos jogos abertos”, ressalta Ferrandin.

Os atletas foram recepcionados pelo prefeito Evandro Grade e o vereador Paulo Julio Vasatta e ainda desfilaram com o caminhão da Defesa Civil.

Os Jogos Abertos do Paraná são promovidos pelo governo do estado, por meio da Secretaria de Esportes e Turismo.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.