Política / Marechal Cândido Rondon 14 de março de 2018 11h45

Sancionadas as leis que incluem eventos no calendário oficial de Marechal Rondon

As leis N° 5.017; 5.018; 5.019, de autoria do vereador Claudinho, são referentes ao Feirão de Veículos, a Exposição do Comércio, Indústria, Prestação de Serviços e Agronegócios (Expomar) e ao Prêmio Marechal...

O prefeito em exercício, Ila, sancionou na manhã de ontem(13), três leis que tornam alguns eventos, oficiais em Marechal Rondon. A reunião contou com a presença do secretário de Administração, Elemar Hensel, os vereadores Claudinho e Sauer, o presidente da Associação Comercial e Empresarial (Acimacar), Gerson Frohener, além de outros integrantes da Câmara de Vereadores, da Acimacar e empresários. 

As leis N° 5.017; 5.018; 5.019, de autoria do vereador Claudinho, são referentes ao Feirão de Veículos, a Exposição do Comércio, Indústria, Prestação de Serviços e Agronegócios (Expomar) e ao Prêmio Marechal, respectivamente, sendo todas, programações organizadas pela Acimacar.

O prefeito em exercício, Ila, destacou a importância de ter esses eventos, no calendário oficial do município. “Todas essas atividades acontecem há anos em Marechal Rondon, sempre com muito êxito, graças ao empenho da Acimacar e demais parceiros. Portanto, fico muito satisfeito em poder tornar tais eventos, como oficiais, firmando ainda mais, a parceria do município com a associação comercial e o nosso compromisso com os rondonenses, em especial, neste caso, com os empresários”, diz.

Feira Ponta de Estoque

Há alguns dias, o prefeito em exercício, Ila, também sancionou a lei N° 5.016, que declara a Feira Ponta de Estoque, como evento oficial em Marechal Rondon.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.