Saúde / Marechal Cândido Rondon 30 de junho de 2018 18h52

Sala de vacinas da Unidade de Saúde do Botafogo é liberada

Inaugurada em setembro de 2016, a Unidade de Saúde do bairro Botafogo de Marechal Rondon, desde então, não possuía uma sala de vacinas adequada...

Inaugurada em setembro de 2016, a Unidade de Saúde do bairro Botafogo de Marechal Rondon, desde então, não possuía uma sala de vacinas adequada. Esta história mudou hoje (29), com a liberação do setor de epidemiologia da 20ª Regional de Saúde, para que, enfim, fosse aberto o espaço para as vacinas.

De acordo com a coordenadora da atenção primária da Secretaria de Saúde, Raquel Rech, “diversos fatores tiveram que ser regulamentados para que o espaço pudesse ser utilizado, como ter uma parede lavável, a aquisição de uma geladeira científica, além da construção de procedimentos operacionais padrão”, explica.

No decorrer da próxima semana o espaço estará recebendo as vacinas, para que possa ocorrer o atendimento ao público.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.