Religião / Reflexão 16 de abril de 2018 07h51

Sabedoria Para Minha Obra

Eis que Eu tenho chamado por nome a Bezalel, filho de Uri, filho de Hur, da tribo de Judá, e o enchi do Espírito de Deus, de sabedoria, e de entendimento, e de ciência em todo artifício. Êxodo 31:2 e 3...

Não precisamos ir aos extremos da Terra em busca de sabedoria, porque Deus está perto. … Anseia Ele que Lhe estendamos as mãos pela fé. Anseia que esperemos grandes coisas dEle. Anela dar-nos sabedoria, tanto nos assuntos temporais como nos espirituais. Pode aguçar o intelecto. Pode dar tato e habilidade. Empreguemos nossos talentos na obra, peçamos a Deus sabedoria, e ser-nos-á dada. 

A cada um que submete sua vontade à vontade do Infinito, para ser conduzido e ensinado por Deus, é prometido um constante desenvolvimento das coisas espirituais. Deus não estabelece limite algum para o avanço daqueles que são “cheios do conhecimento da Sua vontade, em toda a sabedoria e inteligência espiritual” (Colossenses 1:9).

Aqueles que fazem de Deus sua eficiência, compreendem suas próprias fraquezas, e o Senhor os supre com Sua sabedoria. À medida que dia a dia confiam em Deus, aceitando humildemente Sua vontade e de todo o coração e com a mais completa integridade, crescem em entendimento e habilidade. Desejosos de serem obedientes, demonstram reverência e honra a Deus, e são por Ele honrados. 

A experiência de Daniel revela-nos o fato de que o Senhor está sempre pronto a ouvir as orações dos contritos, e quando buscamos o Senhor com todo o nosso coração, Ele responderá nossas petições. Revela-nos ainda onde Daniel obteve sua habilidade e entendimento; e se pedirmos a Deus somente sabedoria, podemos ser abençoados com aumento de habilidade e com poder do Céu.

Com informações: Meditação .

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.