Trânsito / Marechal Cândido Rondon 15 de fevereiro de 2018 13h21

Rua Paraná tem modificações no fluxo de trânsito em Marechal Rondon

O objetivo é fazer com que os veículos que transitem pela via diminuam a velocidade, já que, em se tratando de uma via coletora, o permitido é 40 quilômetros/hora...

Atendendo às reivindicações da comunidade, a Rua Paraná, em Marechal Rondon, está passando por modificações no fluxo de trânsito. Durante todo o dia de hoje (15), uma equipe da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, estará trabalhando no local.

O secretário da pasta, Welyngton Alves da Rosa, explica que além das pinturas, também serão feitas mudanças em alguns pontos. “Estamos tirando a preferencial da rua Paraná, na Rua Rogério Walter Grüm e na Rua Tropical”, pontua, acrescentando: “O objetivo é fazer com que os veículos que transitem pela via diminuam a velocidade, já que, em se tratando de uma via coletora, o permitido é 40 quilômetros/hora e o que constatamos até então, é o abuso da velocidade e imprudência por parte de muitos motoristas”, chama a atenção, o secretário.

Ainda na Rua Paraná, próximo ao Senac, serão instaladas duas lombadas. 

Ouvindo a comunidade

Hoje (15), às 19h30, o secretário da pasta, Welyngton Alves da Rosa, o secretário de Viação e Serviços Públicos, Jefferson Dahmer e o vereador Cleiton Freitag (Gordinho do Suco), realizarão um encontro com os moradores da localidade, para tratar das mudanças. “Estaremos lá hoje, com eles, atendendo a um pedido do prefeito Marcio Rauber e do vice Ila, que nos solicitaram atenção com a comunidade, que pede há muitos anos por essas alterações. Os moradores estão todos convidados”, finaliza Alves da Rosa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (45) 3284-8799.

Com informações: Assessoria.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários enviados através do formulário são de inteira responsabilidade do autor. O site MarechalOnline.net se reserva no direito de coletar e armazenar informações do autor, tais como: email, macaddress e ip, para possíveis ações de responsabilidade penal - caso necessário. O site MarechalOnline.net se reserva ainda no direito de não publicar comentários com conteúdo inapropriado para o espaço. Os comentários não são editados, e quando publicados vão ao ar da forma original como foram redigidos pelo autor. Ao utilizar este recurso o autor automaticamente concorda com os termos de uso especificados acima.